24 de agosto de 2018

10-manbun no 1 chega ao fim na Cheese!


O emocionante mangá 10-manbun no 1 (Uma em cem mil) de Kaho Miyasaka teve seu último capítulo lançado na Cheese! #10, lançada em 24 de agosto, com direito a capa da edição e páginas coloridas.

10-manbun no 1 chega ao fim na Cheese!

A série começou a ser publicada em 24 de agosto de 2015, como uma história paralela de seu mangá anterior Akaiito. Assim como o mangá que lhe serviu de inspiração, 10-manbun no 1 também ficará completo com 9 volumes. Seu 8º volume foi publicado em junho. 

10-manbun no 1 chega ao fim na Cheese!


Sinopse:  A estudante do 2º ano Rino Sakuragi está apaixonada pelo Ren Kiritani, alguém do seu círculo de amizade desde a escola secundária.
Rino não consegue amar nem a sua própria personalidade e nem o seu próprio corpo, além de ficar incrivelmente tímida quando se depara com o popular Kiritani.

Apesar de adorar Akaiito, confesso que ainda não consegui ler 10-manbun no 1. Diferentemente do primeiro que capricha no romance, Juuman sela o destino dos personagens com um drama, abordando uma doença rara. Daquelas séries para chorar bem pouquinho, sabe, só um balde. Meu coração não está preparado para ver meus bebês sofrerem, me apeguei tanto a eles em Akaiito ;-; 

10-manbun no 1 chega ao fim na Cheese!

Kaho Miyasaka já é conhecida aqui no Brasil, uma das poucas autoras de shoujo com mangá publicado por aqui. A editora Panini lançou no país Kare first love em 2008, lá se vão 10 anos da sua aparição em terras brasileiras. 

A série nova da mangaká irá começar na edição #12 da Cheese, ou seja, só uma edição de descanso para a Miyasaka sensei já voltar mensalmente.

Fonte: Cheese!, Fascínio Asiático (sinopse)

Nenhum comentário: