29 de agosto de 2018

2ª temporada em anime para IDOLiSH7!

2ª temporada em anime para IDOLiSH7!

A Bandai Namco Entertainment divulgou um vídeo anunciando a segunda temporada em anime de IDOLiSH7!
A equipe responsável pela produção da primeira temporada está retornando nesta segunda. Makoto Bessho (Shangri-La, Armitage: Dual-Matrix) está dirigindo o anime pelo estúdio TROYCA (Aldnoah Zero, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru). Ayumi Sekine (Makura no Danshi, Fate / Grand Order: First Order) está supervisionando os scripts do anime. Kazumi Fukagawa (Inari Kon Kon e diretora de animação de GLASSLIP) está adaptando o design dos personagens originais de Arina Tanemura para animação. Ei Aoki (Fate / Zero, Aldnoah.Zero) é creditado como supervisor. Confira o PV do anúncio: 



O elenco de dublagem da primeira temporada também retorna: 

Idolish 7 

Toshiki Masuda como Iori Izumi
Yusuke Shirai como Yamato Nikaido
Tsubasa Yonaga como Mitsuki Izumi
KENN como Tamaki Yotsuba
Atsushi Abe como Sougo Oosaka
Takuya Eguchi como Nagi Rokuya
Kensho Ono como Riku Nanase

Trigger 

Wataru Hatano como Gaku Yaotome
Souma Saitou como Ten Kujou
Takuya Satou como Ryuunosuke Tsunashi

A pré-estreia com os dois primeiros episódios da 1ª temporada do anime IDOLiSH7 foi lançada em 3 de novembro em 79 cinemas no Japão. A Crunchyroll começou a transmitir os episódios em todo o mundo fora da Ásia no mesmo dia. Os dois primeiros episódios, em seguida, foi ao ar juntos como um especial que estreou em Tokyo MX em 01 de janeiro às 20:00. Os 15 restantes dos 17 episódios começaram a ser exibidos no Japão em 7 de janeiro.

Para quem já tá esquecido do que rolou na primeira, pode refrescar a memória com um vídeo retrospectiva que também foi divulgado no canal da Bandai. Confira: 



O anime está disponível no Crunchyroll Brasil que descreve a série:

A Takanashi Productions reune um grupo de aspirantes a idols e confia a eles o futuro da companhia. Estes sete rapazes que acabaram de se conhecer possuem personalidades bastante diferentes - Contudo, cada um deles tem seu próprio charme e um potencial oculto para ser um idol. Seu primeiro passo juntos é formar seu grupo - iDOLISH7. Suas performances estonteantes no palco começam a cativar o coração do público. Neste mundo glorioso e cruel dos idols, eles sonham em alcançar o topo das paradas!

A franquia incluiu várias adaptações de mangá. Arina Tanemura (Full Moon O Sagashite, Kamikaze kaitou Jeanne), a designer de personagem original do projeto, desenhou o mangá ‘IDOLiSH 7 TRIGGER -before The Radiant Glory-‘ com uma roteiro de Bunta Tsushimi, e a dupla de Idolish 7 MEZZO teve o mangá ‘MEZZO: Murasaki Ao no Hekireki’ ambos publicados na revista LaLaDX da Hakusensha. Nokoshi Yamada lançou outro mangá no site "Hana LaLa online" da Hakusensha em julho de 2015. Tsushimi também lançou a novel no site da Web Hakusensha Novels no final de julho de 2015. além disso a franquia já tem lojas com uma gama vasta de produtos personalizados dos personagens Idols. 


Fonte:  Bandai Namco Entertainment, Crunchyroll, Anime news network

Nenhum comentário: