31 de agosto de 2018

Nova série de Kaori Hoshiya estréia na Betsuma

Nova série de Kaori Hoshiya estréia na Betsuma
Kaori Hoshiya iniciou sua nova serialização na revista Betsuma #9, lançada em 10 de agosto.
Sua nova série é intitulada Tama no gohoubi e seu capítulo de estreia teve introdução colorida e 54 páginas. Betsuma colocou uma chamada: Kanoko nunca, nunca interagiu com garotos, mas na verdade, "eu quero tentar tocar um menino (insinuações)" é o seu desejo secreto...! Com isso em mente, Kanoko entra no ensino médio e conhece o gênio estranho, Tamao, a quem ela gradualmente se atrai...? Delírios em plena explosão! Explosão de desejos ocultos? A história começa em um amor de principiante "relacionamento masculino"!

Nova série de Kaori Hoshiya estréia na Betsuma

Sinopse: 

‘Tama no gohoubi’ (A recompensa de Tama) mostra a protagonista Kanoko, que estudou em um colégio apenas para garotas na época do primário, tendo um grande interesse em saber sobre homens e conhecê-los melhor. Na mesma classe que ela o aluno prodígio Tamao, que não gosta muito de ter que lidar com mulheres e um tanto misterioso, faz Kanoko aos poucos se sentir atraída por ele...

Gosto bastante do trabalho de Kaori Hoshiya. Ela fez um grande trabalho com Hoshi to Kuzu - Don't Worry, Be Happy e seu excelente casal principal. 

A mangaká terminou seu mangá mais recente Uchuu no Hate no Mannaka no em 13 de fevereiro, como falamos AQUI no blog. 

Fonte: Betsuma

Nenhum comentário: