27 de agosto de 2018

Tsutsui defende Iroha em novo trailer de 3D Kanojo

Tsutsui defende Iroha em novo trailer de 3D Kanojo

Um dos momentos mais legais do início da relação entre Tsutsui e Iroha em 3D Kanojo, quando ele cria coragem para defendê-la de uma falsa acusação de roubo, é o destaque do novo vídeo divulgado no MAiDiGiTV. Confira o momento emocionante:


O filme baseado no mangá shoujo 3D Kanojo (3D彼女) de Mao Nanami será lançado no Japão em 14 de setembro. Tsutomu Hanabusa está dirigindo o filme com alguns membros da mesma equipe do seu trabalho anterior de direção, Heroine Shikkaku. O elenco foi previamente revelado no blog com o primeiro teaser AQUI. A música tema  "Bedtime Story" é tocada por Kana Nishino.

O site oficial revelou um novo cartaz para o filme com o seguinte slogan: "Uma linda garota e um otaku, ambos de mundos diferentes, mas eles se apaixonam?!"

Tsutsui defende Iroha em novo trailer de 3D Kanojo

Mao Nanami lançou seu mangá shoujo 3D Kanojo (3D彼女) em 23 de Julho de 2011 e o concluiu em 24 de Maio de 2016. A Kodansha publicou a série de mangá em 12 volumes. O mangá com o título de 'Real Girl' está sendo publicado digitalmente em inglês pela Kodansha Comics (como queria a editora aqui no Brasil ;-;) desde 30 de maio de 2017. No Japão a série foi um sucesso com mais de 1 milhão de cópias em circulação. O manga também inspirou uma adaptação de anime com a direção de Takashi Naoya neste ano e teve uma segunda temporada anunciada!

Tsutsui defende Iroha em novo trailer de 3D Kanojo

Sinopse: Tsutsui Hikari é um otaku, e ele evita principalmente a vida social. Hikari tem apenas um amigo na escola, que também é um desajustado social, e ele é ridicularizado brutalmente pela maioria de seus colegas de classe por ser assustador e estranho. Um dia, ele acaba tendo que limpar a piscina de escola com Igarashi Iroha, que parece ser praticamente tudo o que ele odeia nas garotas da vida real. Ela ignora a escola, tem uma forma contundente, não tem amigos do sexo feminino e parece ser o tipo promíscua. No entanto, ela é amigável com Hikari e até mesmo enfrenta as pessoas que se divertem com ele. A amargura de Hikari e a sua insegurança levam-no a dizer coisas bastante duras para Iroha, mas ela nunca o descartou como assustador. Depois de um tempo, ele começa a achar que a Iroha pode se tornar sua primeira namorada da vida real, a namorada 3D! Será que ele vai ser capaz de lidar com isso?

Nenhum comentário: