16 de setembro de 2018

Dorama para Konna Mirai wa Kiitenai!!

Dorama para Konna Mirai wa Kiitenai!!















O mangá shoujo Konna Mirai wa Kiitenai!!, da mangaká Yasuko, teve uma adaptação em dorama anunciado na capa da Betsucomi #10, lançada em 13 de setembro no Japão!
O Dorama será exibido pelo serviço de Streaming FOD (Fuji TV On Demand) aos sábados, já a partir de 29 de Setembro! A série terá Momoko Tanabe no papel principal como a Kayo (Abaixo).


Dorama para Konna Mirai wa Kiitenai!! Dorama para Konna Mirai wa Kiitenai!!

O mais legal é que a série ganhou um vídeo promocional, no lançamento do seu segundo volume, sugerindo uma futura adaptação em Live-action (confira AQUI), e finalmente tornou-se real! Betsucomi sempre acreditou no potencial da série, torcemos muito que seja um sucesso!

Além do dorama, uma continuação do mangá intitulada Konna Mirai wa Kiitenai!! Return foi anunciada para a próxima edição da Betsucomi, programada para 12 de outubro. A sequência será o destaque da capa e terá introdução com páginas coloridas.

Dorama para Konna Mirai wa Kiitenai!!

Yasuko publicou uma nota com uma ilustração super feliz no seu twitter. A mangaká comunicou a novidade a respeito da sua série aos seus leitores. Confira:

Dorama para Konna Mirai wa Kiitenai!!


‘Konna Mirai wa kiiteinai’ não está na Betsucomi esse mês, mas na capa está estampado o anúncio do dorama! E no mês que vem teremos ‘Konna Mirai’ novamente na revista! Foi o maior anúncio do mangá até agora!
O elenco e a equipe de staffs são ótimos, o dorama começa no final do mês, não deixem de conferir! Isso é graças a todos que leram o mangá até o fim, espero que se divirtam!

Dorama para Konna Mirai wa Kiitenai!!

Sinopse: Kayo é uma garota alegre, bonita e popular. Com apenas 17 anos, um futuro muito brilhante a aguarda! Oh, espere...Talvez não tão brilhante. Kayo Hanazono sempre gostou de seu amigo de infância Shinousuke mas, achando que ele não sabe lidar com garotas, resolve desistir dessa paixão e casar-se com outro homem quando estiver entre os 24 a 25 anos. Um dia ela dá de cara com uma mulher que.. diz ser ela mesma aos 30 anos?! E declara que ficou solteira e, ainda por cima, Shinousuke se casou com outra garota?! E agora, Kayo irá se conformar com esse futuro?

O mangá shoujo de Yasuko foi publicado na revista Betsucomi de 2015 a  2018, rendendo 6 volumes encadernados. 

Nenhum comentário: