18 de setembro de 2018

Hell Girl (Jigoku Shoujo) terá filme live-action!

Hell Girl (Jigoku Shoujo) terá filme live-action!














Novidade maravilhosa para os fãs da menina que promete levar para o inferno quem selar um contrato com ela! Uma adaptação cinematográfica em live-action da franquia Hell Girl (Jigoku Shoujo) foi anunciada!
Koji Shiraishi (Sadako vs Kayako) está dirigindo o filme que foi sinalizado para o outono de 2019 no Japão. Tina Tamashiro está estrelando como Ai Enma (achei a escolha ótima!). Outros membros do elenco incluem:

Hell Girl (Jigoku Shoujo) terá filme live-action!


(Segunda linha na imagem acima, da esquerda para a direita)

Manami Hashimoto como Hone Onna
Raiku como Ren Ichimoku
Akaji Maro como Wanyuudou

(Terceira linha na imagem acima, da esquerda para a direita)

Nana Mori como Miho Ichikawa
Sawa Nimura como Haruka Nanjo
Mina Ohba de SKE48 como Sanae Mikuriya
Kazuki Namioka como Kudo
Tomu Fujita como Maki


Hell Girl (Jigoku Shoujo) terá filme live-action!

Sinopse: A história da franquia Jigoku Shoujo é procedural e geralmente começa com uma pessoa perturbada ou perseguida entrando no site 'Jigoku Tsuushin' (correspondência do inferno), ao qual permite que a pessoa faça um pedido para se livrar dos que o atormentam. É então que Ai Enma, a Jigoku Shoujo titular, aparece, dando à pessoa uma boneca com um laço. Uma vez que o laço for desfeito, a pessoa que o atormentou vai ao inferno, sendo avisado que, se o fizer, quando morrer também será enviado para lá.


Studio DEEN estreou o primeiro anime da franquia em 2005, ao qual teve mais três séries para a TV em 2006, 2008 E 2017, além de uma série live-action em 2006. O anime também teve uma adaptação para mangá ilustrada por Miyuki Etoo, além de mais dois mangás chamados 'Shin Jigoku Shoujo' em 2009 e 'Jigoku Shoujo Enma Ai Selection Geki Kowa Story' em 2014. A série também recebeu um volume intitulado 'Kessakusen Kachofugetsu' que foi lançado em 7 de março de 2017, com uma compilação de capítulos populares do anime em mangá desenhados por Etoo, que também incluiu um folheto de projetos de produção para a quarta temporada do anime lançada ano passado.

No Brasil, o primeiro anime foi exibido dublado na TV paga pelo antigo canal Animax em 2008, com o título Hell Girl. A franquia também inspirou uma peça de teatro no último novembro. O anime também estará em colaboração com a casa assombrada Daiba Kaiki Gakkou para realizar uma experiência especial, num evento que estreará no complexo de compras DECKS Tokyo Beach na ilha artificial de Odaiba, na Baía de Tóquio, em 16 de junho.

Nenhum comentário: