15 de setembro de 2018

Kimi ni Todoke terá segundo capítulo especial

Kimi ni Todoke terá segundo capítulo especial

Um dos mangás shoujo mais queridinhos Kimi ni todoke, finalizado ano passado, teve mais um capítulo especial anunciado na Betsuma #10, lançada em 13 de setembro.
O mangá de Karuho Shiina ganhou um capítulo especial em abril, com 50 páginas e introdução colorida (imagem abaixo). Na ocasião, o segundo especial foi anunciado para o outono e, agora temos a data exata, 12 de outubro. A série terá direito a capa da revista e páginas coloridas, como no capítulo anterior.


Kimi ni Todoke terá segundo capítulo especial 

O segundo spinoff continuará a contar o envolvimento da Kurumi com o Akahoshi, isso mesmo, personagem de um outro mangá da Shiina sensei, o seu Crazy for you *_* Adoro quando acontece essas ligações ♥ 


Kimi ni Todoke terá segundo capítulo especial Kimi ni Todoke terá segundo capítulo especial

Karuho Shiina começou Kimi ni Todoke na Bessatsu Margaret em 2006 e terminou em 13 de novembro de 2017. A série foi finalizada com 30 volumes, com direito a edição especial e um Artbook. Já o Crazy for you, sua primeira serialização, foi publicado de 2003 a 2005, também na Betsuma.


Kimi ni Todoke terá segundo capítulo especial

Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, apelidado de Sadako (O chamado) por causa de seu longo cabelo preto e pele pálida que faz ela parecer sombria. O popular Shota Kazahaya constrói uma amizade com Sawako que floresce em romance.

A série colocou a Karuho Shiina como uma das autoras mais populares de shoujo, Kimi ni Todoke consistentemente se manteve classificada entre os mangás mais vendidos no Japão com praticamente todos os seus volumes publicados. Aqui no Brasil, a Panini publicou seu 28º volume em Dezembro de 2017.

O mangá ganhou duas temporadas em anime e uma adaptação cinematográfica live-action no Japão em 2010.

Fonte: Betsuma

Nenhum comentário: