27 de novembro de 2018

7SEEDS terá anime na Netflix!


7SEEDS terá anime na Netflix!







A Netflix revelou o elenco, a equipe e a data de estréia da adaptação em anime do mangá de ficção científica 7SEEDS de Yumi Tamura durante o evento ‘Anime Lineup Presentation’ na terça-feira.
Netflix revelou que a estréia do anime será em abril de 2019 e será um "lançamento global". Ou seja, teremos 7SEEDS no Brasil! To gritando aaaaaaaaa

Já temos uma imagem promocional que se encontra abaixo:
7SEEDS terá anime na Netflix!


Confira o elenco de dublagem:
Pela imagem, Linha superior da esquerda para a direita


7SEEDS terá anime na Netflix!


Natsu Iwashimizu por Nao Touyama (Yune de Ikoku Meiro no Croisse, Chitoge de Nisekoi)
Arashi Aota por Jun Fukuyama (Koro sensei de Ansatsu kyoushitsu, Lelouch de Code Geass, Kei Takashima de Special A)
Semimaru Asai por Katsuyuki Konishi (Tooya de Ayashi no Ceres, Kenji Kazama de D-Frag)
Botan Saotome por Yoko Soumi (Olivier Mira Armstrong de Full Metal alchemist)



Linha inferior esquerda para direita

Matsuri Tendou por Kana Asumi (Sonoko Kinoshita de Kaichou ea maid sama, Takami Shima de Love Live Sunshine, Harune Aira de Pretty Rhythm)
Chimaki Yamori por Akira Ishida (Yakumo Yuurakutei de Shouwa Genroku rakugo Shinjuu, Izana Wistalia de Akagami no Shirayukihime)
Hotaru Kusakuri por Aoi Yuuki (Ichigo Amano de Yumeiro Patissiere, Madoka de Mahoujo shoujo Madoka)
Kaname Mozunoto por Kazuhiko Inoue (Souma Hatori de Fruits Basket, Nuanko Sensei de Natsume Yuujinchou)


Yukio Takahashi (Dog & Scissors) está dirigindo o anime, que terá como estúdio GONZO. Touko Machida (O IDOLMASTER, Chaika the Coffin Princess, Harukana Receive) é responsável pela composição das séries. Youko Satou (Dog & Scissors, Saiyuki Reload Blast, Kakuriyo -Bed & Breakfast for Spirits-) está projetando os personagens.

Tamura lançou a série em 2001 na revista Bessatsu Shoujo Comic, e eventualmente migrou para a Monthly Flowers. A série terminou na revista em maio de 2017. O 35º volume final do mangá original foi lançado em agosto de 2017, e teve uma edição limitada incluindo um Drama CD. Tamura também lançou o mangá 7SEEDS Gaiden em agosto de 2017 e terminou em outubro de 2017. Shogakukan lançou um volume de mangá compilado em janeiro desse ano.
A série foi indicada na categoria Mangá para o 49º Prêmio Seiun em abril passado. O mangá também se classificou na lista ‘Kono mangá ga sugoi 2018 - Os 50 melhores mangás para mulheres de 2017 (Este mangá é incrível!) em décimo lugar (veja a lista completa AQUI). Também faturou a categoria Shoujo do 52º Prêmio Anual de Manga Shogakukan em 2007. Shogakukan publicou o fanbook oficial do 7SEEDS Official Fanbook: Edge of Emotions em 2011.



Tamura lançou também o mangá ‘Mystery to Iu Nakare’ na revista Flowers em novembro de 2017e está em andamento. Shogakukan publicou o terceiro volume compilado em 10 de outubro. A autora está completando 35 anos de carreira e inclui um grande especial dentro da revista, com entrevista com a autora e Furokus especiais.

7SEEDS terá anime na Netflix!



Sinopse: No futuro imediato, um meteorito gigante colidiu com a terra. Todos os organismos vivos, incluindo a humanidade, foram varridos da face do planeta. O governo, que havia previsto esse resultado, tomou medidas para combater o pior cenário chamado Projeto 7SEEDS, no qual cinco grupos de sete homens e mulheres jovens foram cuidadosamente selecionados e colocados em equipes. Cada participante procurou maneiras de sobreviver em uma ilha deserta.

Fonte: Comic Natalie, Anime News Network, Myanimelist

Nenhum comentário: