6 de novembro de 2018

Mangá ‘Tokyo Tarareba Musume’ ganha arco extra

Mangá ‘Tokyo Tarareba Musume’ ganha arco extra
A edição de dezembro da revista Kiss trouxe o mangá Tokyo Tarareba Musume, de Akiko Higashimura, de volta! O mangá ganhou uma sequência intitulada Tokyo Tarareba Musume Returns.
O arco extra será sobre os acontecimentos posteriores das três amigas depois do final da série e terão três capítulos seguidos, provavelmente renderá um volume extra do mangá. 

Mangá ‘Tokyo Tarareba Musume’ ganha arco extra


O josei Tokyo Tarareba Musume foi serializado na revista Kiss entre março de 2014 e abril de 2017. Com um total de 9 volumes compilados lançados pela editora Kodansha. O mangá teve mais de 1,8 milhões de cópias impressas. A série foi nomeada como “Melhor mangá no geral” no 40th Annual Kodansha Manga Awards e também faturou o 2º lugar na lista de melhores mangás para leitoras no 'Kono Manga ga Sugoi!' em 2015, 2016 e 2017.


Mangá ‘Tokyo Tarareba Musume’ ganha arco extraMangá ‘Tokyo Tarareba Musume’ ganha arco extra
Um dorama de TV baseado no mangá foi ao ar entre janeiro e março do ano passado, com um total de 10 episódios, com "Tokyo Girl" de Perfume como tema e participação especial da Ayaka Nishiwaki, integrante do grupo, participando da série por meio de dublagem. 

Mangá ‘Tokyo Tarareba Musume’ ganha arco extra

Sinopse: A palavra Tarareba se refere às histórias do tipo 'e se', que se referem à acontecimentos anteriores, aos quais a pessoa relembra pensando no 'e se tivesse sido diferente'. Na história, Kaori, Rinko e Koyuki são três mulheres solteiras que passaram dos 30 anos. 'Falei muitas histórias 'e se' e acabei chegando nessa idade...' diz Rinko. As três não esperam continuar solteiras e, antes das Olimpíadas chegarem, pensam no que podem fazer a respeito.

A autora Akiko Higashimura é conhecida pelo mangá Kuragehime, que inspirou um anime em 2010 já lançado nos EUA pela Funimation, além de ter um filme live action em 2013. O mangá físico foi publicado nos EUA pela Kodansha Comics e o site Crunchyroll tem disponível a versão online. 


Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário: