3 de dezembro de 2018

Takako Shimura finaliza Koiiji na Kiss

Takako Shimura finaliza o mangá josei Koiiji na Kiss
A edição de janeiro da revista Kiss, lançada em 1 de dezembro, publicou o capítulo final do mangá Koiiji, de Takako Shimura. O mangá estava em publicação desde 2014.

Takako Shimura finaliza o mangá josei Koiiji na Kiss

Sinopse: A história segue Mame Ōhara, uma mulher de 31 anos, cuja família administra um banho público. Ela manteve um sentimento de amor não correspondido por vinte anos pelo seu amigo de infância Sōta Akai, que é proprietário de um café e seu senpai cinco anos mais velho. Desde que a esposa de Sōta, Haruko, faleceu, os sentimentos de Mame por ele se tornaram mais fortes. Mas quando a  sua irmã mais velha, Yume, retorna do exterior, ela tem um mau pressentimento.

 A revista também informou que Takako Shimura irá lançar um novo mangá na Primavera de 2019, mas não revelou detalhes sobre a nova série. 


Aoi Hana


Hourou Musuko

Shimura é mais conhecida por seu mangá Aoi Hana e Hourou Musuko, os quais inspiraram adaptações de séries de anime em 2009 e 2011, respectivamente. Ela também desenhou os  personagens originais para o anime Aldnoah Zero e Battery. Ela desenhou um mangá curtinho para o último.


Nenhum comentário: