25 de fevereiro de 2019

3ª temporada de Chihayafuru é adiada para outubro


3ª temporada de Chihayafuru é adiada para outubro

O site oficial da terceira temporada em anime de Chihayafuru, baseado no mangá de Yuki Suetsugu, anunciou hoje que a equipe de produção está adiando o anime para outubro.
A equipe não explicou o motivo do atraso, mas disse que eles "trabalharão duro para oferecer um trabalho superior". O novo anime, anunciado durante o evento ‘Chihayafuru Awara in week’ foi originalmente programado para estrear em abril. Bem, o que são alguns meses para quem esperou 6 anos, né pessoal? kkk

3ª temporada de Chihayafuru é adiada para outubro



Morio Asaka está voltando para dirigir o anime na Madhouse. Os dubladores dos três personagens principais, das temporadas anteriores, também foram confirmados para a próxima temporada:

Asami Seto como Chihaya Ayase
Mamoru Miyano como Taichi Mashima
Yoshimasa Hosoya como Arata Wataya

O anime  está programado para ir ao ar por dois cours (dois trimestres de um ano) e irá passar  no bloco de programação "AnichU" da NTV. 

3ª temporada de Chihayafuru é adiada para outubro


Sinopse: O sonho de Chihaya era ver sua irmã se tornar a melhor modelo do Japão. Isso até Arata, que veio transferido de outra escola, lhe dizer o contrário. Segundo ele, um sonho é algo que precisa ser trabalhado para você mesmo. Arata é jogador de um jogo de cartas tradicional do Japão, conhecido como Karuta, de uma maneira que Chihaya nunca havia visto. Após assumir o lugar de Arata num jogo, Chihaya descobre uma nova paixão. Seu sonho mudou e agora ela quer se tornar a número um do Japão.

O mangá Chihayafuru está sendo publicado desde 2007 e teve seu volume #40 lançado no dia 13 de novembro de 2018. A série recebeu duas temporadas do anime, uma em 2012 e a outra em 2013 e uma trilogia em filme Live-action. 

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário: