1 de fevereiro de 2019

Elenco do filme Machida-kun no Sekai é revelado

Elenco do filme Machida-kun no Sekai é revelado















O site oficial criado para a adaptação em filme live-action do mangá Machida-kun no Sekai (O mundo de Machida-kun), de Yuki Andou, revelou o seu elenco.

Depois de uma audição com mais de 1000 participantes, o diretor Yuuya Ishii bateu martelo e definiu os protagonistas Kanata Hosoda e Nagisa Sekimizu como Hajime Machida e Nana Inohara, respectivamente. O Kanata fez pequenas participações em um filme e um dorama, e a Nagisa é estreante! Toda sorte do mundo para eles.


Elenco do filme Machida-kun no Sekai é revelado

O elenco também inclui:

Takanori Iwata - Yu Himuro
Mitsuki Takahata - Sakura Takashima
Atsuko Maeda - Rira Sakae
Taiga - Ryota Nishino
Sosuke Ikematsu - Yohei Yoshitaka
Erika Toda - Aoi Yoshitaka
Koichi Sato - Hino
Yukiya Kitamura - Ayuta Machida
Nanako Matsushima - Momoka Machida


Elenco do filme Machida-kun no Sekai é revelado

 As filmagens começaram em julho de 2018. O filme é a primeira adaptação cinematográfica de um mangá shoujo por Ishii, e ele está filmando em 35 mm em vez do formato digital mais moderno. O filme será lançado em 7 de junho.


Elenco do filme Machida-kun no Sekai é revelado



O mangá fala sobre Machida, um garoto quieto, desajeitado, que usa óculos, mas suas notas são ligeiramente abaixo da média, apesar da aparência de estudioso. Ele acha que não há nada de especial sobre si mesmo, mas estranhamente tem uma atração misteriosa que chama a atenção de todos ao seu redor. O motivo é... que Machida kun ama as pessoas. Confira o cotidiano de Machida kun com sua personalidade bondosa e gentil e seus seis irmãos.

Yuki Andou lançou o mangá na revista Bessatsu Margaret, da Shueisha, em março de 2015 e encerrou a série em 13 de abril de 2018 (falamos AQUI).


O mangá ficou em terceiro lugar no Kono Manga ga Sugoi!, na lista de top mangás para as leitoras femininas em 2015. O mangá rendeu a Andou sensei um novo prêmio no 19º Japan Media Arts Festival Awards em 2015 e o prêmio de Novo criador no 20º Prêmio Cultural Osamu Tezuka em 2016. A série foi indicada para o Manga Taisho em 2016 e  indicado ao Sugoi Japan Award 2017. 

Nenhum comentário: