21 de fevereiro de 2019

Filme River's Edge será lançado na Netflix Brasil

Filme River's Edge será lançado na Netflix Brasil










Que novidade maravilhosa! A Netflix Brasil incluiu em seu catálogo o filme River's Edge, baseado no mangá josei de Kyoko Okazaki. Juventude Assassina é o título que o live-action recebeu no Brasil. 

O filme, que estreou no Japão em 16 de fevereiro do ano passado (falamos AQUI), estará disponível na Netflix a partir de 1 de março. Por enquanto na plataforma tem o trailer e a seguinte descrição:

A estudante Haruna fica amiga do solitário Yamada e se envolve na complicada relação entre ele, uma modelo e a garota que o ama feito louca.

Filme River's Edge será lançado na Netflix Brasil


Isao Yukisada (Narratage, Pink and Gray) dirigiu o filme. Kenji Ozawa interpretou a canção-tema do filme "Arpeggio (Kitto Mahō no Tunnel no Saki)" (Certamente está além do túnel mágico).

Elenco principal do filme:

Fumi Nikaido (Ookami Shoujo to Kuro Ouji, Frankenstein no Koi) como Haruna Wakagusa
Ryo Yoshizawa (Ao Haru Ride, Marmalade Boy, Anoko no Toriko) como Ichiro Yamada
Aoi Morikawa  (Sensei!, A.I. love you) como Kanna Tajima, uma colega de classe de Yamada que parece incondicionalmente amável com ele
Shuhei Uesugi (A.I. love you, Isshukan Friends) como Kannonzaki, o namorado de Haruna que intimida Yamada
Shiori Doi (Tetsu no Ko, Akai Tama) como Rumi Koyama, amiga de Haruna que fica grávida, mas não sabe quem é o pai
Sumire (Saraba Seijaku) como Kozue Yoshikawa, uma modelo com um transtorno alimentar que se aproxima de Haruna e Yamada

Filme River's Edge será lançado na Netflix Brasil

Okazaki lançou o mangá na revista CUTiE, da Takarajimasha, em 1993 e terminou em 1994. A editora publicou um volume encadernado do mangá em 2000, uma segunda versão com capa dura em 2008, e uma reimpressão em 2015. Todas com capas diferentes. 

Filme River's Edge será lançado na Netflix Brasil


O mangá se concentra em Haruna Wakagusa, uma garota do colegial vivendo na cidade durante a década de 1990, e Ichiro Yamada, um adolescente gay que intimidado. Haruna conhece Ichiro depois que ela o ajuda quando ele estava sendo intimidado por Kannonzaki, o ex-namorado de Haruna. Mais tarde, eles acabam vendo juntos um cadáver próximo à margem do rio que se torna um segredo compartilhado.

Muito animada com essa nova aquisição da Netflix! Quem ja leu algum trabalho da Okazaki sensei, sabe o quanto suas histórias são fortes. Mal posso esperar para ver o Ryo Yoshizawa, que gosto tanto, num papel tão desafiador. A autora é conhecida principalmente por sua obra Helter Skelter, lançada aqui no Brasil pela NewPop, e que também foi adaptada em filme em 2012. 

Fonte: Netflix

Nenhum comentário: