19 de fevereiro de 2019

Mangá sobre período menstrual vai virar live-action!



A edição de março da revista Monthly Comic Beam, da Kadokawa, anunciou que o mangá josei Seiri-chan (Little Miss P), de Ken Koyama, vai ganhar uma adaptação em filme live-action!
A revista brincou que os leitores podem ter perguntas como “o personagem título será CG?” ou “isso vai ser um filme zumbi de ação!?” mas pediu aos leitores que esperassem por novas informações.


Yen Press licenciou o mangá, na América do Norte, e descreve a série:

É nessa época do mês, e você sabe o que isso significa ... uma visita da tia Flo - risque isso - Pequena senhorita P! Esse período antropomórfico-de-rosa não é tão esbelto, meio sinistro, e uma máquina de chutar as nádegas! (Basta perguntar ao Sr. ereção ...) Acompanhe Little Miss P como ela percorre o tempo aconselhando, confortando e até abusando as mulheres em suas visitas (geralmente) mensais neste mangá excepcionalmente estranho e surpreendentemente comovente!

Juro que nunca imaginaria um mangá assim virando filme! Muito curiosa para ver como isso vai ficar em um live-action rs


A mangaká Koyama originalmente serializou o mangá sob o título Tsukiichi! Seiri-chan (Seiri significa período menstrual), no site da Omocoro, e a Kadokawa publicou o volume compilado sob o título Seiri-chan em junho do ano passado. Koyama lançou o mangá como uma serialização no Monthly Comic Beam em novembro, o que para mim não faz nenhum sentido, já que a revista é seinen. O mangá entrou na lista de 2019 do Kono Manga ga Sugoi, de Takarajimasha!, na lista de recomendações de mangás para os leitores do sexo feminino.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário: