19 de fevereiro de 2019

Mangaká de 13 anos faz sua estreia na revista Betsuma!



Uma artista de mangá chamada Nana Hoshiki, de apenas 13 anos, fez sua estréia na revista Bessatsu Margaret de março de 2019, que começou a ser vendida em 13 de fevereiro.
A mangaká Hoshiki venceu a 609ª competição "Manga School" que a Betsuma realiza todos os meses com o intuito de revelar novos artistas. O trabalho de Hoshiki chama a atenção porque ela venceu a competição mensal regular sem restrições de idade. Os leitores elogiaram sua alta qualidade, que é impressionante até entre artistas adultos.


Seu manuscrito de 16 páginas, Inshin no Yuki (As notícias da neve), que foi publicado na revista, conta a história de uma garota que não gosta ou nem desgosta de nada. Um dia, ela espera na estação com um menino alegre e percebe que talvez ela gosta de neve.


A Bessatsu Margaret, que é uma das maiores revistas shoujo, publica um trabalho de estreia de um novo artista todos os meses. Para submeter as histórias na categoria mangá, os candidatos devem elaborar 16 páginas, enquanto os mangás gag devem ter entre 8 e 16 páginas.

Fiquei super curiosa para ler essa história da jovem sensei, de cara já amei o traço! Desejo que ela continue firme e forte nessa jornada como mangaká ♥ 

Fonte: @shigeruya, AnimeNewsnetwork

Nenhum comentário: