1 de março de 2019

Filme 'Kimi to, Nami ni Noretara' ganha 2 capítulos em mangá















A mangaká Machi Kiachi lançou uma curta adaptação em mangá do filme de animação 'Kimi to, Nami ni Noretara' do diretor Masaaki Yuasa, na edição de abril da revista Betsucomi Deluxe.
O mangá terá dois capítulos com de cerca 80 páginas ao todo. O mangá retrata uma história original do primeiro encontro de Minato e Hinako.


A história do filme segue Hinako, uma estudante universitária que se muda para uma cidade costeira. Ela adora surfar, e quando está nas ondas ela é destemida, mas em terra, ela tem dificuldade em surfar as ondas da vida. Quando um incêndio causa estragos na cidade, Hinako encontra um bombeiro chamado Minato. Minato pode lidar com quase todas as tarefas em terra firme, mas é um iniciante no surf. Enquanto eles surfam e passam mais tempo juntos, Hinako se sente atraída por alguém como Minato, que se dedica a ajudar outras pessoas, e os dois começam um relacionamento. [Spoiler] No entanto, Minato perde a vida em um acidente no mar. Desanimada, Hinako canta uma música sobre suas memórias juntos, e Minato aparece novamente da água.


O filme será lançado no Japão em 21 de junho. Ryota Katayose, volaclista do Generations from Exile Tribe, fará Minato Hinageshi, e Rina Kawaei interpretará Hinako Mikaimizu. Reiko Yoshida (Tamako Love Story,Sugar Sugar Rune, Koe no Katachi) está escrevendo o roteiro do filme, e Michiru Oshima (Akagami no Shirayuki-hime, Haikara-san ga Tooru Movie 1: Benio, Hana no 17-sai, Hal) está compondo a música.

Fontes: Betsucomi DX, AnimeNewsNetwork, Myanimelist, 

Nenhum comentário: