25 de abril de 2019

Haibara-kun wa Gokigen Naname chega ao fim

Haibara-kun wa Gokigen Naname chega ao fim

A edição de maio da Bessatsu Margaret, lançada em 12 de abril, trouxe o último capítulo do mangá Haibara-kun wa gokigen naname (Haibara-kun é mau humorado), de Ayuko Hatta. 
Hatta lançou o mangá na Betsuma em 11 de maio do ano passado. A Shueisha publicou o segundo volume compilado do mangá em 25 de janeiro e o 3º e último será lançado em 25 de maio.

Haibara-kun wa Gokigen Naname chega ao fim


‘Haihara-kun wa gokigen naname’ (Haihara kun é mau humorado) é uma comédia romântica sobre Mioto Nanjo, uma jovem colegial que gosta de fazer coisas divertidas com amigos, e seu colega de classe recém transferido e de língua afiada Reiichi Hirahara. Mioto tenta fazer amizade com o recém transferido Haihara que se senta ao seu lado, mas logo recebe um ‘Não tenho a intenção de me aproximar de você’ na cara. Mio, que não gosta de estudar muito, recebe a advertência do professor de que deverá tirar nota alta nas próximas provas ou irá repetir de ano. Então ela resolve pedir ajuda pra Haihara, que tirou notas altas nas últimas provas...

A autora é conhecida principalmente por sua obra Ookami shoujo to Kuro Ouji, que foi adaptado para TV em forma de dorama e anime. O mangá tem 5,4 milhões de cópias comercializadas! 

Infelizmente Haibara-kun wa Gokigen Naname é o segundo mangá seguido da Hatta sensei que tem vida curta. Seu mangá anterior Bye Bye Liberty foi concluído em 4 volumes, como falamos AQUI. Ambos distantes dos 16 volumes de Ookami Shoujo to Kuro Ouji. 

A sensei recentemente esteve no Havaí. Espero que tenha recarregado as energias, aposto que está se cobrando bastante. Confira algumas fotos postadas por ela através do seu Twitter: 








Fonte: Betsuma, @ayukohaiena

Nenhum comentário: